COMPARTILHANDO UM SONHO

A 1ª POSTAGEM DO ANO DE 2014

Almir Barcelar Bazente, o pai que após 40 anos de experiência de voo, mais de 20 mil horas de voo, já aposentado e de retorno à aviação como INVA numa escola de aviação, repassa aos recém chegados no mundo da aviação, toda sua experiência de vida a seu filho.


Esse, em particular, que também foi meu instrutor em várias fases de minha vida aeronáutica e mais ainda, foi o único piloto que conheço que escapou com vida de um acidente aéreo, à noite, no qual todos os passageiros sobreviveram.

Um amigo que já tive o prazer de ter voado como "meu copiloto" em diversos voos e que nesse vídeo é a peça fundamental para a formação de seu próprio filho, o André Bazante.

6 comentários:

  1. Ótima postagem e como diz o dito: Não basta ser pai, têm que participar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse INVA, que conheço de longas datas, foi meu instrutor em várias épocas de minha vida, o qual já participou de vários momentos de alegria de muitos alunos que tiveram a oportunidade de voar com ele. Agora chegou a vez dele, em compartilharmos esse momento de alegria dele. Fiquei muito feliz e poder publicar se ser amigo desse que é amigo de muitos.

      Excluir
  2. Fred, vc sabe dizer que escola de aviacao eh essa ? Vi alguns colegas de aeroclube no video.

    ResponderExcluir
  3. Gente boa, muito humilde, excelente profissional !

    Fábio noronha

    ResponderExcluir